domingo, 11 de abril de 2010

Minha Mãe Casou de Novo - Capítulo 63

Não era para ser o melhor dia da minha vida. Afinal, mal cheguei e já vi meu melhor amigo ficando com minha ex-não-namorada que eu acreditava ainda ser apaixonada por mim, e logo depois Ashley Hanners decidiu cruzar meu caminho com seu despeito doentil estragando meu bom humor. Mas então o sinal tocou e cheguei na sala primeiro, pegando o lugar ao lado de Andrew antes que qualquer amiga bruxa dela sentasse primeiro. Aí veio a aula de história, e a professora entregou as provas. Tirei um 9,5. Caramba! Eu nem tinha estudado direito. Mas aí sim que veio a parte boa.

Andrew estava um anjo. Sorriu pra mim quando chegou, se sentou do meu lado sem chiar e ainda conversou comigo durante os poucos minutos que a professora se distraía. Eu riria de mim mesmo tempos atrás por estar tão feliz em estar conversando tão tranquilamente com Andrew. Afinal, por mais que eu já soubesse que ela me amava, nunca esperaria que ela aceitasse isso e se comportasse como alguém que gosta de mim. Então o sinal tocou, e eu fui para minha costumeira mesa do intervalo.

Sentei, e Freud estava rindo de Matt e Liz abraçadinhos.
- Fala Brad! - disse Matt.
- Oi casal... - ironizei.
- Que bom que você já conhece minha namorada. - Matt alargou o sorriso.
- Namorada? Uau! Liz, você conseguiu o impossível. Nunca vi Matt chamar outra garota assim. - eu ri.
- Que isso Brad! Já namorei sério outras vezes... - se irritou Matt.
- Claro, claro. A última vez foi na quinta série, não é? - eu ri, e Freud caiu na gargalhada.
- Agora Matt é um garoto sério! - disse Liz, imperativa.

Então ela apareceu. Linda na sainha de couro pregada e na meia arrastão que descia até uma botinha feminina fechada sexy, o lenço preto no pescoço contrastando lindamente com o corpetinho branco, caminhando na direção da nossa mesa, os cabelos castanhos lisos perfeitos e o sorriso misterioso nos lábios delineados. Andrew Marew não era mais uma noiva cadáver, nem uma metaleira maluca. Tudo bem, ela era uma metaleira maluca... mas agora estava muito mais feminina... e sexy. Todos olhavam para ela, todos babavam por ela, e todos estavam pasmos com a direção que ela estava tomando.

Senti meu queixo cair nos pés quando Andrew Marew se sentou do meu lado no refeitório do colégio.

Nenhum comentário: