sexta-feira, 16 de abril de 2010

Minha Mãe Casou de Novo - Capítulo 64

- Ow Mortícia Addans... acho que você errou de mesa. - disse Matt.
- Eu te pedi alguma informação, branquelo? - retrucou Andrew.
- Ooooi Andrew! - disse Freud, deslumbrado.
- Mas que diabos você quer aqui? - se surpreendeu Liz.

Eu encarei todos de queixo caído, e então voltei meu olhar para minha ninfa das sombras. Andrew sorria tranquilamente, sombriamente angelical mordiscando uma maçã.
- Se a ex-dançarina de cabaré escolar pode sentar com os populares, eu também posso. - riu ela, com um som doce e infantil encantador, se referindo a Liz, que bufou de raiva.
- Não somos mais os populares, Andrew Marew. Se quer se sentar com o povo da alta, vai lá na mesa do Jonny, da Ashley e dos outros jogadores de basquete com as outras líderes. Nós somos os rebeldes. - avisou Matt.
- Então é aqui mesmo que eu vou ficar, do lado do meu irmãozinho. - sorriu Andrew, passando a mão docemente em meu rosto.
- Desde quando você e o Brad se dão bem? - se surpreendeu Liz.
- Desde que ele caiu do pódium e aprendeu a ser uma pessoa melhor. - respondeu Andrew, sem se importar.
- Então Andrew - disse Freud, aproximando a cadeira para perto de Andrew - o que anda fazendo de bom?
- Freud, se tentar dar em cima de mim, já vou avisando que meu coração tem dono. - respondeu Andrew, seca, e eu escancarei a boca de novo.
- Na verdade eu só queria puxar assunto para perguntar da Ellen. - sorriu Freud.
- Ellen? - perguntei eu. - Aquela baixinha do cabelo verde com piercing no nariz?
- Saí com ela semana passada, mas ela fugiu de mim a semana toda. Queria saber o que ela achou da nossa voltinha. Ah Andrew, você é amiga dela. Deve saber alguma coisa. - resumiu Freud.

Dessa vez quem estava de boca escancarada era Andrew. Freud sempre se declarou apaixonado por ela, sempre correu atrás dela e sempre lambeu o chão que ela pisou. E agora ele estava afim de uma das amigas dela?
- Ellen disse que saiu com um cara sábado passado, mas não disse que era você. - gaguejou Andrew.
- Mas ela falou se gostou? - perguntou Freud, interessado de verdade.
- Ela disse que gostou tanto que estava até nervosa em encontrar o cara com quem saiu novamente. Por que ela não me falou que era você? - Andrew estava pasma.
- Então ela está fugindo de mim... porque gostou de mim... uau! Essa garota é demais! - se maravilhou Freud.
- Os Kennesty são todos iguais. Nunca são fiéis ao que sentem. Igualzinho ao seu irmão, hein Freud! - murmurou Andrew, agora amargurada.
- Iiiiiiih! Esnobou o Freud a vida inteira e agora tá com ciuminho Andrew? - riu Matt.
- Você está com ciumes, Andrew? - perguntei, bravo.
- Não! Não... eu só... eu só... argh! Por que me sentei nessa mesa? - resmungou Andrew.
- Eu estava me perguntando a mesma coisa. - ironizou Liz.
- Calma Andrew, eu curto muito você, mas não ia ficar te esperando pra sempre... - começou a se explicar Freud.
- Cala a boca, Freud! - cortou Andrew.
- Você está com ciumes, Andrew! - dessa vez eu não perguntei, acusei.
- Não! - se justificou ela.
- Vish, agora quem está com ciumes é o Brad. - soltou Matt sem querer, o único que sabia da minha paixão pela minha não-irmã.

Liz e Freud olharam pasmos para mim e Andrew. Eu me encolhi e Andrew bateu com a mão na testa. Agora mais duas pessoas sabiam do nosso romance proibido não tão proibido assim.

Nenhum comentário: