sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minha Mãe Casou de Novo - Capítulo 66

Cheguei em casa pensativo e me deparei com meu anjo sombrio pousado sobre a poltrona da sala lendo o livro do mal, Crepúsculo. Revirei os olhos, e ela sorriu para mim como se achasse graça do fato de eu odiar o péssimo gosto literário que ela tinha.
- Está lendo essa merda de novo? - perguntei, azedo.
- Terminei o Amanhecer antes de ontem. To começando a série de novo. Tava com saudades do Crepúsculo... ele é tão mais doce. - Andrew suspirou.
- Andrew, precisamos conversar. - disse, me sentando no sofá ao lado.
- Adooooro quando você fica sério! É tão sexy! - ela riu, e eu revirei os olhos de novo.
- Engraçadinha. - murmurei
- Então... o que seus amigos acharam? - ela foi direto ao ponto.
- Eles são meus amigos. Acham loucura, mas me apoiam em tudo. E agora sabem que eu amo você. - eu expliquei.
- Você disse isso na cara da Liz? Que me ama? - Andrew sorriu maldosamente.
- Por favor, Andrew! Liz está com Matt agora. - defendi.
- Claro, claro. Mas ela olha pra você de um jeito... que me irrita. - Andrew murmurou.

Eu ri:
- Você morre de ciumes da Liz! - acusei, agora sorrindo.
- Acorda, Brad. Não tenho ciumes de você! - Andrew ficou brava.
- Hahahaha! Isso que você está sentindo, meu amor, é ciume. É algo normal quando se está apaixonado por alguém. Fique tranquila. - brinquei.
- Vai pro inferno! - ela riu

Suspirei por um segundo, então voltei meus olhos aos dela. Ela me fitava com um sorriso sincero no rosto e um olhar doce. Minha Andrew! Um anjo sombrio que havia entrado nos portões abertos do meu coração e então selado este para sempre. Não havia solução. Minha alma era somente dela, e a alma dela também era minha.
- O que pretende fazer? - me perguntou Andrew.
- Arranjar um jeito de assumir tudo o que somos um para o outro. - expliquei.
- Isso vai ser complicado. - ela disse.
- Você concorda em contar?
- Sim Brad. Está na hora de Ashley Hanners saber que você é meu! - ela sorriu com aquele olhar do mal que me assustava.
- Falando em Ashley, me lembrei que amanhã é o grande jogo.
- Seu primeiro jogo tendo Jonny como capitão do time de basquete. - suspirou Andrew.
- Sim. Amanhã vai ser o pior dia da minha vida. - mergulhei o rosto nas mãos.
- Eu vou estar na arquibancada torcendo por você. - ela afagou meu cabelo.
- Topa contar depois do jogo? - propus.
- Na segunda feira depois da aula. Assim teremos domingo para pensar em como dizer. - ela raciocionou.
- Boa idéia.
- Agora relaxe. Você precisa estar em forma para o jogo. - ela afagou meu cabelo outra vez.
- Você nem liga pro basquete. - eu ri.
- Mas você liga. Se é importante pra você, é pra mim também. - ela sorriu.
- Não espere que eu me importe com Crepúsculo, só porque é importante pra você. - eu franzi o cenho.
- Já te mandei pro inferno hoje? - ela franziu o cenho também.
- Já, umas cinco vezes. - eu ri.

Subi para meu quarto no intuito de descansar. Com meus pais em casa, essa sexta feira parecia perdida. Estiquei o corpo sobre a cama e olhei para o teto, mas não foi o iminente jogo de basquete que me veio a mente. O único ser que dominava meus sonhos, agora, era minha Andrew.

Nenhum comentário: