segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minha Mãe Casou de Novo - Capítulo 71

Andamos atrapalhados por entre a multidão na arquibancada tentando chegar até Andrew. Ela estava sentada com Freud me esperando, mas quando viu que Jonny estava conosco, entortou o nariz. Nos sentamos com eles, eu ao lado direito de Andrew, Matt do lado esquerdo dela, entre ela e Freud, e Jonny ao meu lado. Assim que Matt se sentou, Andrew logo nos deu uma patada:

- Acho inútil perguntar se vocês tomaram banho...

É claro que Matt ia revidar:
- Homens suados são sexy's! - ele riu, chacoalhando o cabelo molhado pra cima de Andrew.
- Bem típico de um cachorro! Sai, sarnento! - ela revidou, empurrando Matt pra cima de Freud.

Eu ri, e Jonny revirou os olhos. Foi quando Andrew partiu pra ele.
- Está sentado com os rebeldes, Jonny? - ela disse, com tom ácido.
- Andreeeew... - eu resmunguei, tentando fazer ela se tocar.
- Tudo bem Brad. Ou Bruxonilda, estou aqui em missão de paz. Também não gosto de você, mas prometo ser maleável porque meu amigo Brad gosta. Então seja boazinha e faça de conta que eu não existo. - pediu Jonny.
- Contou pra ele também. - Andrew me fuzilou com os olhos.
- Em breve todo mundo vai saber mesmo. - falei.
- Essa não é uma decisão definitiva! - avisou Andrew.
- Oooow casal! A competição das líderes vai começar. Silêncio! Quero ver minha deusa de ébano dançar sem "pê pê pê pê", ok? - interferiu Matt, e Freud riu.
- Por que não vai sentar lá embaixo? - Andrew atacou. Ela não tinha freio mesmo.
- Porque gosto de ficar do seu lado. Sua energia negativa atrai a minha positiva, e isso possibilita que eu tenha mais facilidade em fazer piadinhas. Adoooro você! - brincou Matt, e até Jonny riu.
- Obrigada por me fazer aturar um bando de muleques babacas, Brad. - Andrew revirou os olhos.
- Eu sei que você me ama. É por isso que ainda não saiu daqui e foi pra casa ler Crepúsculo. - eu ri.
- Vai confiando nessa teoria de amor. - ela riu também.

As luzes do auditório se escureceram, e a do ginásio aumentou. No meio da quadra, Ashley estava deslumbrante em seu conjuntinho carmim, com pompons cintilantes nas mãos junto com as outras 8 beldades que eu já conhecia (e umas que eu já tinha pegado). A nona garota era Nadine, o cabelo roxo até que combinando com o conjuntinho vermelho escuro. Ouvi Andrew ranger os dentes quando a luz brilhou sobre a ex-amiga dela. Jonny apenas suspirou. Nessa hora pensei se Jonny ainda ficaria com Ashley. Era algo que ainda estava mal resolvido. Eu não sabia se Ashley ainda ia querer Jonny, visto que agora ele não era mais o capitão do time de basquete. Suspirei também. Foi quando o som estrindente quebrou o silêncio e motivou admiração.

Nenhum comentário: