terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Minha Mãe Casou de Novo - Capítulo 28

- Argh! Liz! Por favor, não me bata. Não estou tendo um bom dia hoje. - arfei, quando vi Liz parada me olhando.
- Calma, Brad. - riu ela, toda doce. - Fiquei sabendo que terminou com Ashley Hanners. - credo, como as noticias correm.
- Éééé... í? - quase gemi, enquanto ela chegava mais perto sorrindo toda boazinha.
- Bom, eu só fiquei contente com a notícia. Talvez você tenha descoberto... que ama outra... - sugeriu ela, e eu automaticamente pensei em Andrew. Mas ninguém naquela escola imaginaria que eu, Bradley Tommas, me apaixonaria pela senhorita exclusão da escola.

Revirei os olhos e entendi onde ela queria chegar.
- Achei que estivesse saindo com o Freud. - eu disse, tentando me livrar dela.
- Hahahaha, Brad, não se faça de bobo. Você sabe que só chamei Freud pra ir em casa para te provocar. Ele foi, mas eu nem abri a porta. Nunca esqueci você... - riu ela, pegando no meu braço.
- Bem, não deveria usar as pessoas assim... - eu argumentei, tentando me desviar dela.
- Olha só quem fala. Ora Brad, a gente combina tanto.
- Liz... - eu gaguejei - você sabe... sabe que eu... eu não... eu não costumo voltar atrás em minhas decisões... - o rosto de Liz se fechou, como um dia ensolarado ficando nublado. Ela me deu um empurrão. Caramba, essas líderes de torcida eram fortes. Acho que escondiam anabolizantes nos pompons.
- Um dia, Brad, você vai cair desse pedestal. E quando precisar de mim, eu vou mandar você pro inferno! - berrou ela, saindo de perto de mim. Outra ameaça no mesmo dia? Comecei a ficar com medo.

Respirei fundo, peguei meus cadernos que caíram no chão com o empurrão de Liz e fui em direção à sala de aula. Na porta, reconheci o cabelo ruivo que parecia fogo. Selena Vegg.
- Oi, Brad! - cumprimentou ela, toda sorridente. Essa não! Hoje, hoje sim era o pior dia da minha vida.
- Oi Selena... - murmurei, estremecendo.
- Quer dizer que tá solteiro de novo? - perguntou Selena, barrando minha entrada.
- Estou, e você está atrasada pra sua aula, que é na sala do outro lado. - falei, colocando uma mão na cintura com sinal de impaciência.
- Eu lembro que você me dizia que amava ruivas. Sabia que Liz e Ashley iam rodar rapidinho. - Selena começou a falar, e eu revirei os olhos.
- Ruivas, morenas, loiras... eu gosto é de mulher. - eu ri, me virando para olhar do lado, e no instante que vi quem estava parado do meu lado querendo entrar na sala também, quis cortar a minha língua.

Eu nem vi Andrew chegar. Malditos coturnos que ela usava que não prestavam nem pra fazer um barulho estrondoso. Andrew rugiu em sinal de desaprovação pelo que eu dissera, me empurrou com o caderno e bateu o ombro no de Selena, entrando na sala. Ótimo, se antes ela me achava um safado, agora ela tinha certeza.
- Nossa! Que bruta! Gótica dos infernos! Credo Brad, você precisa falar pro seu padrasto comprar mordaças para sua irmãzinha! - reclamou Selena, e eu não gostei nada da palavra "padrasto". Jonathan era um cara legal, e eu nunca o encarei dessa forma.
- Andrew não é minha irmã. Agora vai pra sua aulinha, vai Selena. - implorei.
- Vamos dar um rolé depois da aula? - perguntou ela, toda alegrinha.
- Não! - respondi meio ríspido. Droga, não queria entrar em guerra com outra líder de torcida. E Selena sempre foi a mais compreensiva comigo.
- Ah, claro. Você não volta a sair com ex, não é? Tudo bem, Brad. Quem é a próxima? Nicole? Karine? - Selena resmungava, com tom amargo.
- Não tem essa de próxima, Selena. Eu quero paz!!!
- Você é um mentiroso, Bradley Tommas. Eu sei desse seu planinho de sair com todas as líderes de torcida, não é? Ai, eu nunca devia ter saído com você. Mas você vai se arrepender de ter me rejeitado! - rugiu ela, me olhando atravessada e saindo batendo os pés.

Maravilha! Ashley, Liz e Selena me odiavam. Queriam me ver morto. E elas eram perigosas. Ah, meu Deus! E se as três se juntassem contra mim? Isso era pavoroso. Não, elas não fariam isso. Pior! Se Jollie e Rebecca, minhas outras duas ex que também eram líderes de torcida quisessem jogar charminho pra mim e ficassem magoadas comigo, desejando minha morte também? Era o Apocalipse. Caramba, e nem estamos em 2012 ainda!

Antigamente, eu diria "calma garotas, tem Brad pra todas", mas esse amor idiota que eu sentia por Andrew Marew agora desabilitava meu charme. Eu era um inútil que estava destruindo com as próprias mãos o reinado de popular que eu mesmo tinha construído com muitos beijos e trabalho àrduo. Eu devia... eu devia odiar Andrew Marew. Mas não conseguia. E agora ela também estava com raiva de mim. Eu queria me enforcar com o arame do caderno. Tudo bem. Respirei fundo. A professora Justine de história estava vindo pelo corredor, e se me pegasse alí fora, não me deixaria entrar na classe. Ela e seu maldito pontualismo. Entrei na sala, e três pares de olhos me fuzilavam. Liz, na quarta carteira da segunda fileira; Ashley, na segunda carteira da última fileira e Andrew, na última carteira da primeira fileira. Nesse instante, rejeitei tudo o que havia resmungado pra mim mesmo. Hoje sim era o pior dia da minha vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

ishhh, mais uma praga!

enquanto ele nao fizer o q sente vontade e nao parar de se importar com a opiniao dos outros, vai ser um problema atras do outro.

é tao simples, mas o Senhor Orgulho, nao da o braço a torcer.

JeSs disse...

"Senhor Orgulho"
HAUAHUAHAUHAUAHAU
ce tah pegando o jeitão da Andrew

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

mas a Andrew ta certa quanto a isso.

aff, to cheio ja de gente que só sabe olhar pro proprio umbigo, que sao falsas e mesquinhas.

nao que todos esses sejam o caso do Brad

hehhee

Obs.: Aconteceu alguma coisa? hj nao teve postagem...
espero estar tudo bem.
ate mais.

JeSs disse...

aconteceu!
ainda não tive tempo de terminar o ultimo capítulo... mas amanhã sai quentinho do forno
:)