sábado, 23 de janeiro de 2010

Minha Mãe Casou de Novo - Capítulo 39

Milagrosamente a moto de Andrew não estava na frente do portão, então Matt pôde guardar meu Maverick na garagem. Descemos do carro, e minha testa ainda sangrava. Eu tinha colocado um pano velho que estava no banco de trás do carro para segurar o sangramento, mas Matt, com aquela mania de médico, quase me estrangulou, dizendo que eu estava infectando a ferida.

Abri a porta da sala e Matt entrou, se jogando na poltrona. Andrew, desceu as escadas e ficou pálida quando me viu todo manchado de sangue:
- O que aconteceu? - se desesperou ela.
- Brad bateu o carro. - respondeu Matt, ligando a TV.
- Meu Deus! E por que não está no hospital? - reclamou Andrew, chegando perto para ver o estrago.
- Não foi nada. É um corte superficial. Estou bem, pelo menos melhor que Adam Turnwell. - respondi, despreocupado, me dirigindo para a escada a fim de ir lavar meu machucado.
- Adam não se feriu. Só o carro dele que já era. - refletiu Matt.

O rosto de Andrew passou do pálido para o vermelho:
- Bateu no Porsche de Adam Turnwell, o riquinho britânico? - perguntou Andrew, pasma.
- É... - murmurei.
- Ah, droga! Me diga, por favor, que ele é que estava errado! - implorou Andrew.
- Não. O Brad é que tava errado. Ele saía do estacionamente sem olhar direito quem estava passando. - se intrometeu Matt. Fuzilei ele com os olhos.
- Ah não! Não, não, não! Brad! Você bateu num Porsche Boxster novinho? - Andrew agora estava desesperada de verdade.
- Bati... - murmurei.
- Como pretende pagar o conserto? - perguntou Andrew, ríspida. Parecia minha mãe falando.
- Eu tenho umas economias, tá!
- É melhor ajoelhar e rezar para que o Adam perdoe essa dívida, porque se ele resolver cobrar vai te arrancar até as cuecas boxer da Red Nose! - ralhou Andrew.
- Ei! Como sabe que eu uso cuecas boxer da Red Nose? - me assustei.
- Rá! Esse papo ficou estranho! - riu Matt, se chacoalhando todo no sofá.
- Matt, senhor step do Brad, por que não vai pra SUA CASA? - Andrew gritou com Matt.
- Desculpe bruxela, mas eu estou à pé, visto que trouxe seu irmão dirigindo o carro dele. - respondeu Matt, mudando os canais da TV.
- Que pena! - ela foi bem irônica - E daí? Tá esperando o que pra ir embora? - insistiu Andrew.
- Poxa, fui mó mão na roda. Esperava pelo menos filar uma bóia da dona Janet. - contou Matt.
- Sua mãe não faz comida, não?
- Faz, mas a mãe do Brad cozinha melhor que a minha. - Matt me mandou uma piscadela.

Andrew se virou para mim.
- Bate o carro, se machuca todo e ainda me tráz um zé folga para almoçar? Hoje você conseguiu, Bradley Tommas! - disse Andrew, jogando as mãos para cima e subindo a escada antes de mim.

Suspirei e olhei para o Matt.
- Matt, vou tomar um banho. Não quebre nada. E se minha mãe chegar, por favor, não conte nada a ela. Quero contar do meu jeito. - pedi.
- Tá certo, irmãozinho. E tranque a porta do banheiro! - alertou Matt.
- Hã?
- Se a Andrew sabe até mesmo o tipo de cueca que você usa, não me surpreenderia que descobrisse outras coisas também. - riu Matt.
- Ah! Vai pro inferno, Matt! - ralhei, me virando para a escada.

3 comentários:

Anônimo disse...

cri...cri...cri...cri...cri...cri...cri...cri...cri...

os fins de semana sao tristes...

JeSs disse...

HAUHAUAHAUHU
eu postei no sabado!!!
já é mto esforço

e vc nem comentou sobre as cuecas tensas do brad :( HAUAHAUHAUHA

Anônimo disse...

ehehha
Eu li, nao comentei pq de fds vc nao ia ler mesmo
hehe

é, conta essa historia direito, a Andrew ta sabendo de mais
rsrs