quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Palco de Agatha - Parte 14

Antonella tropeçava, levantava e gemia em meio às lágrimas de desespero. A cada passo que dava, a escuridão aumentava. Ela ouvia ruídos, unhas arrando as paredes e passos atrás de si. E tinha uma estranha sensação de que se perdia cada vez mais no labirinto.

Foi nesse momento que a loira ouviu um sussurro:
- Antonellaaaa... - a voz dizia tenebrosamente.

Antonella não sabia de onde vinha a voz tremida e sussurrada, mas o pânico crescia em seu coração. Sabia que se encontrasse o dono da voz, talvez não ficasse viva para contar história. O pânico cresceu tanto que agitou involuntariamente os passos de Antonella. Ela passou a correr e virava cada curva sem pensar onde isso daria. Ao mesmo instantes, perguntas atormentavam sua mente. De que adiantaria correr? Ela ia morrer de qualquer jeito, não ia? Não importava. A adrenalina no sangue de Antonella implorava que ela não perdesse as esperanças. Ela precisava continuar a correr. Nem que isso só servisse para adiar sua morte o máximo possível.

Não importava o quanto Antonella corresse, a voz sussurrada ficava mais próxima, e agora o chamado de seu nome acompanhava uma risada maldosa.
-Antonella... HAHAHAHAHA!!!

A loira, desesperada, deu um grito agudo e correu mais rápido, olhando para a escuridão atrás de si. De repente, ela trombou em algo. Algo duro e frio, mas ameno demais para ser uma parede. Caída no chão, Antonella fitava a causa de sua queda com os lábios tremendo, tentando caracterizar a figura à sua frente. E o ser frio abriu um par de olhos verdes cintilantes e um sorriso grotesco:
-Achei você! - exclamou o zumbi


E a criatura branca como gesso esticou o braço com a mão aberta e unhas compridas em direção de Antonella, caída ao chão. Em um grito desesperado, Antonella rolou, pois-se de pé e correu pelo Labirinto. A voz continuou sussurrando, não apenas o nome de Antonella, mas também ameaças:
- Não vai conseguir fugir Antonella... o labirinto está cheio de zumbis... e estamos com fome... Antonella...

Fome? Então essa seria a morte de Antonella? Jantar de Zumbi? As ameaças turvavam a mente da loira em pânico. Antonella estava ofegante, e já não sabia mais para onde correr. No meio da escuridão ela via vultos passando, levava arranhões enquanto corria, e até mesmo as paredes pareciam se mover. Então Antonella tropeçou e caiu no chão exausta. E as sombras do labirinto começaram a se aproximar dela, em risos maquiavélicos e suspiros de satisfação. Uma gota do suor de Antonella caiu desde a sua testa, passando por seus olhos arregalados e atingiu o chão.

Nenhum comentário: