segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Os Ladrões de Vidas - Parte 11

Meloddy segurou o machado, e o cravou nas costas de Trevor. Ele se virou assustado:
-Mas que diabos está fazendo Meloddy?

Entre os gritos das almas inocentes naquele salão, Meloddy estava com a expressão fria:
-É hora de acabar com isso... adeus... eu sinto muito Trevor...

E com o machado, golpeou Trevor novamente. Ele se levantou , e focava em se regenerar, mas Meloddy continuava a ferí-lo, vez após vez. Com vários cortes no corpo, Trevor caiu ajoelhado:
-PARE MELODDY!!! NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME REGENERAR!
-Esse é exatamente o objetivo...

Então, depois de um último golpe no pescoço, Trevor caiu no chão de costas. Desesperado, conseguia regenerar os mais pequenos cortes, mas Meloddy se sentou sobre ele, e olhou furtivamente em seus olhos. Em questãos de instantes, Trevor estribuchava, e uma fumaça branca saiu longamente de seus lábios cinzentos. Não era como roubar a vida de um humano. Antes de roubar propriamente a alma de Trevor, Meloddy teria que engolir todas as vidas que Trevor havia roubado. Em alguns segundos, a fumaça cessou, e Meloddy revirou os olhos em delírio. Nunca se sentira tão satisfeita. Trevor, morto no chão, perdia a cor cinzenta. Sua pele se tornava castanha, de um moreno perfeito, e seus cabelos negros também acastanhavam. Trevor era um moreno belíssimo, mas agora, não havia mais nele nenhum sinal de vida.

No outro lado do saguão, Alison se aproximava de Marrie. Agachada sobre um homem enquando roubáva-lhe a vida, não sentiu Alison chegando até ela. Mesmo com as mãos trêmulas, Alison usou sua força, e fincou a lança em Marrie. Ela se virou com o rosto desacreditado:
-Eu sabia que você ia ser um problema essa noite sua rata!

Arrancou de si a lâmina, e bateu no rosto de Alison com ela. Alison caiu no chão, e seu rosto arranhado se regenerou. Foi quando pegou a espada do homem morto ao seu lado, e cravou no pescoço de Marrie, enquano ela ainda não havia regenerado o corte em seu peito feito pela lança. Alison arrancou a lança de Marrie enquanto ela tentava arrancar de si a espada, e sem pensar, a feriu no abdômen. Com força arrancou a lança, e passou pelos pés de Marrie, que caiu atordoada no chão. Correu para cima dela, e feriu a cabeça com a mesma lança. Arrancou a espada e golpeou o abdômen de Marrie outra vez. Em retalhos no chão, Marrie se focava em se curar. Foi quando o instinto de Alison despertou. Ela olhou nos olhos de Marrie:
-Não Alison... por favor... não...

Então Marrie engasgou, e saiu de si uma longa fumaça branca que entrava nos lábios de Alison. Em instantes, a pele cinzenta de Marrie tornava-se branca como leite, e seu cabelo preto ficou vermelho como sangue. A ruiva que estribuchava finalmente expirou. Marrie estava morta.

Alison, depois de passado o extase de ter roubado vidas, sentiu-se pesadamente culpada. Entregou-se ao choro sentada ao lado do corpo de Marrie. Marrie era um monstro... mas era um ser vivo. Foi quando ouviu Meloddy gritar:
-Alison...
E ela apontava para Madison que corria na direção de Alison com ódio no olhar.

Não havia tempo para se lamentar... agora era guerra.

Nenhum comentário: