quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Os Ladrões de Vidas - Parte 12

Alison esticou o braço para pegar a lança, mas no mesmo instante Madison a pegou pelo pescoço:
-Sua traidora... eu vou acabar com você!
-Não Madison!!! - gritou Meloddy se aproximando
-Meloddy, ela matou Marrie... você, você não viu?
-Sim... e eu... MATEI TREVOR! - disse Meloddy cravando o machado em Madison
-Não... -foi quando Madison entendeu o que elas pretendiam fazer, mas aí já era tarde, porque ambas o golpeavam.

-HARRISOOOON!!! - Madison gritou em meio aos golpes, tão alto, que pode ser ouvido pelo salão todo, enquanto as pessoas fugiam pelas portas, já que ninguém mais as impedia.

No alto do salão que estava quase vazio a esta altura, Harrison olhou e viu Meloddy e Alison atacando seu fiel súdito. Desacreditado com a traição, Harrison largou o rei Rodney, que caiu quase sem ar no chão. O ódio em seu rosto era indescritível. E o grito ardido de Madison o tirou do transe em que se encontrou ao ver seu plano destruído.
-NÃÃÃÃOOO!! - gritou Madison a última vez, antes de engasgar e liberar todo o fôlego de vida que havia em si. Meloddy estava sugando. E Alison ainda segurava a lança no peito de Madison. Sua pele tomou a cor branca rosada, e seus cabelos ficaram claros, castanhos. Madison estava morto.

Harrison virou o rosto frio pra Alicia. Ela assentiu, e largou Antonny que correu para os braços do pai. Caminhando em direção as duas, Alicia murmurou:
-Vamos ver se vocês são páreo para mim!

Harrison observava em pose de estátua do trono a luta no salão vazio entre as três. Alison e Meloddy tentavam golpear Alicia, que era mais rápida que seus avanços. Apesar de Meloddy também os ter traído, Alicia focava machucar Alison, objeto direto de seu ódio mortal. Com uma espada em punho, Alicia golpeava Alison constantemente, que caiu ao chão, em retalhos. Alicia jogou Meloddy pra longe, e pôs-se acima do corpo de Alison. Olhou furtivamente para os olhos da pequena, que já engasgava. Mas numa rapidez inimaginável, Meloddy correu e cravou uma lança na cabeça de Alicia. Ela emitiu um som que parecia um rugido, e Alison conseguiu respirar, regenerando os outros ferimentos. Alicia sabia que tinha que ser rápida- eram duas contra uma. Arrancando de si a lança, de joelhos no chão, olhou em desespero para Harrison, que continuava em estátua. Seus olhos imploravam por ajuda, mas Harrison mal piscava. Em sua dor, que não vinha dos ferimentos, mas do coração traído tantas vezes, ela deixou-se fitar o homem que tanto amou, que lhe roubou a vida, que lhe deu noites inesquecíveis, que lhe deu a eternidade, e agora assistia sua morte sem sequer mostrar o mínimo sinal de que se importava.

Meloddy não exitou - golpeou Alicia novamente, puxou seu cabelo forçando a cabeça dela para trás, fitando seus olhos. Alicia olhou diretamente nos olhos de Meloddy - já não queria mais lutar, não tinha mais porque. Então os olhos de Alicia se reviraram, e ela engasgou. Sua pele era de um branco cintilante, leite, tão aveludada. E seus cabelos curtos continuaram negros - ela era morena mesmo. A marca no olho que parecia uma tatuagem na pele cinzenta, agora sobre a pele branca era visivelmente uma cicatriz. Alicia estava morta.

Antes mesmo de poderem respirar, uma espada golpeou Meloddy, enquanto dois pés grandes seguravam seus joelhos dobrados no chão. A mão cinzenta puxava o rosto de Meloddy para trás, que sem reação não conseguia se mexer. Alison correu pegar uma arma para ajudar sua cúmplice, mas já era tarde. Com os olhos revirados, Meloddy já liberava o fôlego. Seu cabelo castanho-avermelhado era lindo. E sua pele queimada do sol não lhe fazia jus ao seu estado agora - Meloddy estava morta.

Harrison era experiente demais para não fazer isso friamente rápido. Alison estava sozinha. Do alto do salão, Antonny, apoiando seu pai, a fitava. Mas sua mão roçava a espada em sua cintura. Antonny ia lutar junto com Alison, apesar de sua ajuda ser semi-inútil devida a fragilidade humana. Os olhos de Harrison faiscavam. Fitavam Alison, não mais com amor como antes... agora era ódio.

Nenhum comentário: