quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Minha Mãe Casou De Novo - Capítulo 13

- Vamos sair daqui, Stuart! - ordenou Andrew.
- Ei, deixa o cara comer um pedaço de bolo. - falei, sendo cordial com meu mais novo amigo.
- Ah, obriga... - começou a falar Stuart, antes de Andrew cortá-lo.
- Não, nada bolo! Não quero Stuart perto de você Brad. É um canalha, uma má influência! - reclamou Andrew.
- Opa! Não fala assim do meu namorado! - interviu Ashley, se levantando.
- Cala a boca, espantalho oxiginenado, não falei com você! - Andrew gritou com Ashley.
- Ow, ow, ow,ow, ow! - intervi, antes que Ashley partisse pra ignorância também - Olha o tom de voz. Se seu pai e minha mãe descerem e estivermos brigando, o que vão pensar de Ash e Stuart? - refleti, inteligente hein.
- Anda Stuart! - falou Andrew, puxando Stuart de novo.
- Vai levar ele pro seu quarto? - brinquei, só para irritá-la.

Tudo bem, dessa vez ela ficou brava mesmo. Largou Stuart e voou pra mim como uma abelha me fuzilando no fundo dos olhos:
- O que você está falando aí, cretino? - perguntou ela, cuspindo as palavras em mim.
- Calma, só ia sugerir que você mostrasse seus CD's da Britney pra ele. - falei, na brincadeira, rindo de novo.
- Britney? - perguntou ela, incrédula.
- É, Britney Spears! Eu ouvi lá do meu quarto tocando no seu rádio: "Hit me baby one more time!!!".- cantei, imitando a voz fina meia rouca da Britney.
- Você ouve Britney Spears? - perguntou Stuart, arregalando os olhos.
- Eu realmente vou matar você, Bradley Tommas! - falou Andrew, mais baixo, esfregando os dedos nas temporas tentando se acalmar.
- Você realmente ouve Britney Spears, Andrew? - perguntou Stuart, de novo. Ela ia acabar batendo nele.
- Cuidado Ashley, Brad é meio confuso. - falou Andrew de repente - Esses dias ele estava ouvindo Madonna no quarto dele. "Like a virgin, UH! Touched for the very first time!" - cantou Andrew, se vingando. Cara! Eu nunca ouvi Madonna. Só uma vez quando eu era criança e minha mãe colocou o disco dela no rádio da sala, mas fazia muito tempo.
- Madonna, Bradley? As músicas da Madonna são praticamente hinos gays! - se assustou Ashley. Ela acreditou nisso? Bom saber a moral que eu tinha com ela.

Me limitei a revirar os olhos. Olhei de volta para Andrew, que em fitava com uma sobrancelha levantada, esperando um rebate. Eu não queria mais brigar, não estava com espírito para isso.
- Claro, eu amo a Madonna! Ei Stuart, vem um dia aí pra gente ouvir juntos, gatinho. - brinquei, rindo e dando uma piscadela para Stuart. Funcionou. Ashley, Stuart e até Andrew estavam rindo.
- Você é um palhaço mesmo. - riu Andrew, dessa vez saindo da cozinha com Stuart. Era óbvio que Andrew não tinha CD's da Britney... quer dizer, pelo menos eu achava. Eu sabia que EU não tinha nenhum da Madonna.


Ashley veio para perto de mim, e nesse instante minha mãe entrou na cozinha.
- Bem, Jonathan está conversando com Stuart. Gostei dele, um rapaz muito bonito. - falou Janet.
- Eu sou mais bonito que ele. - reclamei.
- Claro que é, querido. - corrigiu minha mãe.
- Ele é legal, mas não sei se ele merece a Andrew... - refleti.
- Ai que gracinha! O irmãozão com ciumes da irmanzinha! - se maravilhou Janet.
- Que mané ciume, mãe! Ela não é minha irmã! Estou com dó é do Stuart por aturar aquela maluca. - falei.
- Calma, amor, um dia ela acaba cortando os pulsos. - riu Ashley, de repente.
- Ash, Andrew é metaleira, não emo. Emos cortam os próprios pulsos. Metaleiros cortam os pulsos dos outros. Então cuidado. - corrigi. Ashley arregalou os olhos para mim.

Minha mãe riu e começou a puxar assunto com Ashley outra vez. Na sala, Jonathan estava no maior papo com Stuart e Andrew. Droga, hoje com certeza foi o pior dia da minha vida... quer dizer... o segundo pior, porque o primeiro pior foi ontem. Quer saber... dane-se! Sentei na cadeira da cozinha ao lado de Ashley fitando o nada pensando na morte da bizerra.

Um comentário:

Anônimo disse...

"... Emos cortam os próprios pulsos. Metaleiros cortam os pulsos dos outros..."

kkkkkkkkkkkkk